quinta-feira, 5 de junho de 2008

Há Mar e Mar, Há ir e depois é que a porca torçe o rabo!

Foi um dia complicado aqui a Boiaoesfera. Quatro derrotas e uma vitória foi uma bucha pesada de digerir (pior ainda que o suposto lanche de mar que nos “orientaram”...).

Ora o que é que acontece..... tudo corre dentro da normalidade (dentro do possível) até chegarmos à bóia de barlavento. A partir daí instalasse o terror!

Parece que colocamos a marcha atrás no meio da autoestrada. NniiiiVerificação ortográficaieeeummmm,nniiiiieummmm é vê-los a passar a torto e a direito. Mas coisa agreste! Do género, os jovens tem de voltar para trás na pré-largada e nos primeiros 50 metros já levávamos 100 de avanço. Rondamos a maldita bóia e passado uns instantes lá tão eles nniiieeeummmmmm.......
Dureza.

A adaptação ao barco não foi a melhor infelizmente. Amanhã a luta contínua para nos tentarmos manter em prova.

(tenho de ir que o sono aperta!)

Abraços,
Dugati

2 comentários:

7estrelas disse...

7estrelas
Com a força do super super duga, a determinação e a raça da madeira e as estratégias do bóia que nos surpreende por vezes a todos, vamos lá rapazes acreditem acreditem lá diz o bóia amanhã é outro dia. Força seus Viriatos vodka com eles ……

Sol disse...

Meus caros, são nas adversidades que se veêm os heróis. Tenham a certeza que fazem o vosso melhor e isso será uma grande conquista! Como diz o 7 estrelas "Vodka com eles"!