quinta-feira, 12 de março de 2009

Rui Bóia 2 resto do mundo 4

Foi um dia difícil para a Equipa. No entanto arrancámos da melhor forma. Uma regata atribulada com o Vodka Arbuzov, na última popa uma boa cambadela e boa pressão na esquerda foi o suficiente para terminar à frente (1-0). Daí em diante a coisa complicou-se.


Como o espanhol Manu Weiller uma serie de má decisões na primeira bóia de barlavento custaram-nos uma regata (1-1). De seguida, Vodka numero 2, Musikin. Largámos relativamente iguais, mas um saltinho no final da primeira bolina foi o suficiente para ele passar e nunca sentimos o cheiro da batata fermentada…. (1-2).

Próxima regata contra o esloveno Orel, largada neutra, mas durante uma orçadela a meio da bolina o Bóia lembrou-se que se tinha esquecido tomar os comprimidos dos nervos, uma viragem de bordo “brusca” custou-nos uma penalty, infelizmente nunca conseguimos ganhar distancia suficiente para retirá-la (1-3). O pesadelo continuou contra o Lanzaroteano Ponce, largou ligeiramente à frente e acabou ligeiramente à frente, no story (1-4).

Finalmente quebrámos o enguiço contra o “local” Daniel Maestre. Largámos à frente e gerimos toda a regata.
2-4 é o saldo negativo do dia….

Amanhã ao final do round-robin saltam fora duas equipas. As próximas regatas são importantes para não ficarmos incluídos nesse grupo.

Abraços,

Dugati

3 comentários:

Rita disse...

Força malta!!!
Deêm os comprimidos ao Rui :)

Anónimo disse...

Proveitem para fechar os convites com as tripulações para o II Oeiras Match Cup...
Melhor que os comprimidos, só as gotas!

AG disse...

Go team, go.
Mantenham a calma e curtam estes dias. Beijinhos grandes de cá do sul.