domingo, 21 de outubro de 2007

Pés de DEUS!

Se ainda ontem o meu amigo dizia que tínhamos sido premiados com a mão de Deus... hoje levámos com os seus pés!

Depois de termos acordado às 8h (de um Domingo!) só entrámos em competição por volta das 15h pois as regatas das repescagens ocuparam a manhã toda! Como se não fosse suficiente o sofrimento infligido pela enorme espera... Deus deixou o melhor para o final: de acordo com as classificações das repescagens, a equipa Seth.pt - Álvaro Marinho iria ser a nossa adversária na meia-final que além de ser considerada a mais forte no campeonato, tinha velejado durante toda a manhã com as difíceis condições que o vento fraco e a ondulação proporcionavam.

A estatística confirmou-se e a dinâmica de vitória foi esmagada pelos pés de Deus… a equipa STAP/Aigle tinha sido eliminada e só lhe restava a disputa o 3º lugar. O adversário nesta nova fase do campeonato foi a equipa TAP – Nuno Ferreira que não conseguiu suster a fúria de vingança que era sentida pela nossa equipa, tendo ficado com o 4º lugar e a equipa STAP/Aigle – Rui Bóia subia ao último lugar do pódio!

Mais uma vez se confirmou as excelentes condições existentes na ilha da Madeira, em particular na baía d’Abra para a prática da modalidade pois a temperatura amena, a água cristalina, os ventos que se sentiram e o excelente trabalho que a organização fez permitiu a realização de mais uma qualificação exemplar!

Até à qualificação Norte no porto de Leixões!

Ricardo Pinto

Equipa STAP/Aigle

1 comentário:

Anónimo disse...

Na parte dos agradecimentos gostava de acrescentar um agradecimento especial às equipas de Terra: à Família Pinto como nossos anfitriões e à Família Basílio pelo óptimo jantar de recepção.

A todos muito obrigado e espero voltar em breve a esta ilha maravilhosa mas dessa vez com mais tempo, Rui Bóia