Resultados Menos Frescos
A Stap inaugurou a prova com uma vitoria sobre o 14 do mundo, Andrew Arbuzov. Largámos da esquerda junto `a bóia e o adversário `a direita junto ao barco. O local Sandy disse-nos, ontem, que a esquerda pagava mais e nós não vacilámos. Tudo para a esquerda full speed. A regata não foi fácil com o russo sempre a pressionar, mas a equipa, sempre com muito profissionalismo, lá ia sacudindo a pressão até cortar a linha de chegada. Hi5 tudo bem e preparar a próxima regata.
Next Stop Austrália, Keith Swinton. Novamente azuis e pré-largada disputada. A 2 minutos do toque ouve-se um BUMMM!!! O canguru a saltar para cima de nós como se nao houvesse amanha, ao ponto da razia se tornar num contacto. Protest! = Penalty para o Aborígene. Escolhemos novamente a esquerda e largamos ambos no toque. Desta vez a esquerda nao quis pagar e o nosso amigo passou para frente (aos saltos). Não conseguimos recuperar e ficámos com menos uma vitória.
No final o "mate" levou meio ponto de penalização pelo contacto e uma factura de 500 euros para a reparação. Aqui não se brinca!!!
Amanha há mais e agora vamos comer o nosso repasto.
Abraços e até amanha com mais novidades.
RB e RP
Desculpem os acentos porque este teclado é QWERTZ!!!! E o corrector é em Esloveno.
1 comentário:
Força para amanhã!
Aqui foi melhor, pois pior era impossível!
Grande beijinho das Schroders!!!
Enviar um comentário